Como remover carrapatos em casa permanentemente

Os carrapatos podem ser um problema para Las Casas, são um incômodo pois podem transmitir doenças e causar coceiras, picadas e outros sintomas desagradáveis. Felizmente, existem muitas maneiras de remover carrapatos de sua casa de forma eficaz e permanente. Abaixo estão algumas sugestões e produtos para ajudá-lo a se livrar deles, mas se a infestação for muito generalizada recomendamos que você entre em contato com uma empresa de desinfestação . Se você quiser prosseguir com o processo, também recomendamos repeti-lo 15 dias após a primeira fumigação com inseticida. Além disso, neste outro artigo você encontrará mais informações sobre os tipos de carrapatos que existem na Espanha .

marque o fundo branco

Identifique os locais onde eles são encontrados

Para exterminar permanentemente os carrapatos da sua casa, primeiro é importante identificar os locais onde eles são encontrados. Os carrapatos preferem locais escuros, úmidos e protegidos, como pisos, carpetes, roupas de cama e móveis. Depois de identificar os locais onde eles se encontram, você pode começar a trabalhar para eliminá-los.

Como matar carrapatos

Um dos métodos mais eficazes para eliminar permanentemente os carrapatos é fumigar com um inseticida especialmente formulado para carrapatos e combiná-lo com armadilhas nos locais que detectamos. Também será relevante para você ler este artigo sobre como remover ovos de carrapatos . Os inseticidas podem ser uma boa maneira de se livrar dos carrapatos de forma rápida e eficaz. Porém, é importante ressaltar que os inseticidas podem ser tóxicos para humanos e animais, por isso é recomendável ler atentamente as instruções antes de usar qualquer produto.

Melhores produtos para remover carrapatos

Melhor inseticida para carrapato



Melhor armadilha para carrapatos

Armadilhas para carrapatos são dispositivos projetados para atrair e capturar carrapatos em uma área. Essas armadilhas geralmente contêm uma isca, como um atrativo para insetos, que atrai carrapatos para entrar na armadilha. Essas armadilhas geralmente não matam os carrapatos, mas os prendem com segurança para que possam ser coletados e descartados. Algumas armadilhas contêm uma substância adesiva que ajuda a prendê-las e retê-las.



Manutenção da casa para evitar carrapatos

Depois de removidos os carrapatos, é importante manter a casa limpa para evitar que reapareçam. Isso inclui aspirar e limpar com frequência, possivelmente usando um esfregão de chão com inseticida , manter a grama curta ao redor da casa e tratar a casa regularmente com inseticidas. Também é recomendado garantir que os animais de estimação sejam tratados com produtos contra carrapatos para evitar que tragam carrapatos para casa.

Tratamento de Animais Domésticos

Além de manter a casa limpa, é importante que seus animais de estimação sejam tratados regularmente com produtos anticarrapatos. Isso ajudará a evitar que carrapatos se instalem em sua casa. Existem produtos tópicos e orais que podem ser usados ​​no tratamento de animais de estimação.


Mantenha sua casa livre de carrapatos!

Seguindo essas dicas, esperamos que você consiga manter sua casa livre de carrapatos para sempre. Se ainda estiver com problemas, pode ser necessário chamar um profissional para ajudá-lo a eliminá-los permanentemente. Lembre-se sempre de ler as instruções do produto para garantir seu uso seguro.


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.